Maria Almeida.jpg
Maria Almeida Moreira Dourado

Meu nome é Maria Almeida, tenho 68 anos, sou casada, mãe de dois filhos e participo da Associação Rosa Mulher a pouco mais de um mês.

Tive câncer de mama aos 49 anos, fiz tratamento de Radioterapia e Quimioterapia e graças a Deus até o momento o câncer não retornou, no início foi muito difícil buscar forças para continuar o tratamento mas graças a Deus, minha família e aos dois médicos que me ajudaram muito no começo do meu tratamento, Dra. Ângela e Dr. Armino eu consegui dar continuidade no tratamento, sugiro a todas que estão na mesma situação de descoberta e tratamento do câncer busque apoio na nossa associação, pois aqui conseguimos nos distrair e esquecer um pouco do sofrimento que o câncer nos traz.

Abraços,

Maria Almeida Moreira Dourado.