Valdelize.jpg
Valdelize Valter da Silva

Meu nome é Valdelize e gosto de ser chamada de Val, tenho 35 anos e tenho um filho. Em agosto de 2017 senti um caroço na minha mama esquerda, logo em seguida fui procurar ajuda médica para saber o que de fato era. Em outubro de 2017 passei com mastologista que solicitou uma biópsia e foi constatado câncer de mama triplo negativo.

Em dezembro comecei minha primeira quimioterapia, fiz no total sete ciclos. Senti muitas dores, enjoos, enfim muitas reações.

Uma moça do posto de saúde me deu um livrinho falando sobre o câncer de mama, foi através dele que cheguei na associação, foi a melhor coisa, fui muito bem recebida. Cheias de amor, carinho e atenção. Me senti em casa!

Adoro estar com vocês, agradeço de coração por Deus ter colocado vocês no meu caminho.

Que Deus possa sempre abençoar a todos que fazem esse trabalho tão lindo de levantar a nossa autoestima, sem pedir nada em troca.

Hoje é 07/06/2018 e no dia 13/06/2018 farei minha cirurgia.

Nosso fardo se torna bem mais leve quando temos pessoas iguais a vocês pra partilhar nossos momentos tristes e alegres.

Obrigada por tudo!!!