• Facebook - Black Circle
  • Preto Ícone Instagram

Sobre Nós

Somos uma equipe formada por mulheres com histórias diferentes.
Entre nós, temos psicóloga, assistente social, advogada, nutricionista, fisioterapeuta, mulheres que estão enfrentando a batalha pela vida, outras que passaram e venceram o câncer de mama e outras simpatizantes da causa. Acreditamos que nossos caminhos não se cruzaram por acaso, por isso, decidimos nos unir para dar apoio, carinho e atenção à MULHER que enfrenta a luta contra o câncer.

Para nós, não importa se é paciente do SUS, se tem um convenio médico ou faça tratamento no particular, até mesmo, se o local de tratamento oferecer um trabalho como o nosso, isso não faz nenhuma diferença, pois, nosso objetivo é melhorar sua autoestima e qualidade de vida. E através da reabilitação emocional, física e estética, possamos trazer um pouco mais de Fé, Garra e Esperança.

Aqui todas são bem vindas!

DOE POR QR CODE

QR CODE ROSA MULHER.png
borboleta solta 3.png

DOE AGORA QUALQUER VALOR
PIX
16.603.048/0001-24

BB.png
Nossas Mulheres

Nossas Mulheres (conheça suas histórias)

Beatriz.jpg
Francilene.jpg
Estela.jpg
Marieta.jpg
Gabrielly.jpg
Adriana.jpg
Fique por Dentro

b angariação de fundos doações_edited.pn
Nossa Equipe

Telefones:

Fixo: (11) 2012-9634

Celular: (11) 97373-9929

de segunda à sexta das 9h às 17h.

apoio@associacaorosamulher.org

Mensagem enviada com sucesso!